Resenha: Linha Maria Natureza da Salon Line

Hey my babes! Como estão? Bom, no post anterior nós falamos de produtos veganos, recomendados para low poo e no poo (se você ainda não entendeu nada basta clicar aqui). E esse post é uma continuação dessa saga de encontrar um produto que proporcione um cabelo mais saudável e uma hidratação poderosa para reconstruir meu cabelo. Procurando pelas minhas especificidades de ter na composição extratos hidratantes e óleos vegetais, eu encontrei uma nova linha da Salon line: o Maria Natureza, que tem produtos totalmente veganos e com a promessa de mudar o seu cabelo, seja ele cacheado, liso ou com química. Será que é isso mesmo? Curiosos? Então vum bora! 


A Salon Line é conhecida por ser uma marca querida entre as cacheadas, porém ela anda ramificando seu público alvo, lançando linhas para cabelos lisos e para veganos, ou pessoas que prefiram coisas mais naturais. E essa proposta de uma linha mais "natureba" foi exposta na Beauty Fair com o nome de Maria Natureza, sendo apresentada em 3 versões diferentes: Poder das Castanhas (que promete uma nutrição intensa), Festival de Flores (tem intenção de dar brilho e controle do frizz) e Leite de coco e Óleo de Monoi, que já pelo nome vocês podem perceber que se encaixa nos meus padrões e é dessa vertente que falarei nos próximos parágrafos. 


Primeiramente, já que essa resenha começou mesmo, devo dizer que a primeira coisa que me chama atenção é obviamente a embalagem, eu acho ela uma das mais bonitas que a marca já lançou. Essa vertente vem com 1 leite de umectação (não falarei dele pois não conseguir testar) 1 shampoo de 350ml, 1 condicionador 350ml e 1 máscara de hidratação de 300g, ou seja, são potes razoáveis para uma cabelo cacheado. Tem uma proposta de hidratação intensa, que dá brilho e maciez, afinal ele tem o óleo de monoi que é tão cobiçado quanto óleo de argan e a polpa do leite de coco que consegue ser ainda mais maravilhosa do que o óleo de coco. 


Agora vou falar sobre cada produtinho e sua especificidade. Começando pelo shampoo, ele possui uma característica compartilhada com toda a linha, ele é super ultra mega power cheiroso. Gente é muito cheiroso mesmo! Além de ter um cheirinho de coco que me lembra praia, ele possui uma textura mais grossa e transparente. Por ser low-poo ele não faz tanta espuma, tipo quase nenhuma mesmo, então é bom sempre massagear um pouco mais seu couro cabeludo para ter a garantia de um cabelo limpinho. E ahhh, pode ficar tranquilo, pois ele não embaraça o cabelo, ele ajuda a desembaraçar com as mãos. Sério! 


Depois é hora de usar a máscara, que é bem, bem, bem concentrada. Eu deixo ela agindo por 30 minutos após fazer uma fitagem na hora da aplicação, mas o que eu gosto de fazer mesmo é combinar ela com um pouco de condicionador logo em seguida. Ele é um produto muito diferenciado, e foi o que mais me conquistou. Sabe aquele condicionador que funciona como uma máscara de hidratação? Ele serve. Sabe aquele condicionador que funciona como creme de pentear? Ele serve! E por não ter conservantes, parabenos, sal e silicone, você pode deixar ele no cabelo, depois de retirar um pouco do excesso. Não é maravilhoso? 


Você acha que acabou? Claro que não! A Salon Line foi inovadora em lançar a tecnologia Bio 360. Uma fórmula com chá verde, chia e trealose que cuida contra os agentes externos que prejudicam o nosso fio, como a poluição e os raios solares, além de fornecer antioxidantes que ajudam a manter o cabelo ainda mais saudável. 



Devo dizer que comprei o combo por 50 reais, o que eu acho barato para a linha , o que torna esse  o primeiro produto 🌟🌟🌟🌟🌟. Lembrando que esse produto é voltado para cabelos secos e desidratados, não cacheados ou lisos, ok? Se vocês quiserem que eu teste os outros não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s


0 Comentários