Top 5 tendências fashions para 2018

Hey my babes! Como estão? Bom, quem nunca se perguntou sobre o que vestir? Não digo no sentido, vou com essa camisa ou essa, por exemplo, mas sim, qual conceito/estilo estou colocando na minha produção do dia? Eu sou muito de emoções, então em um dia se eu quero estar mais confortável, procuro tendencias dos anos 80/90, se eu estou mais menininha me volto para a década de 50 e por aí vai. Mas, tem outras pessoas que gostam de seguir um padrão de tendencia do ano, e em 2018 muita coisa está para retornar e renovar nosso guarda-roupa enchendo-o de novas tendências. Se você é desse tipo de pessoa, fica tranquila que hoje teremos um top 5 de coisas na moda que irão dominar 2018, ou se tu só tá curioso mesmo, não importa. Continua lendo, pois com certeza próximo ano você estará ainda mais estiloso. Vum bora! 



1. Babados 
Cheio de movimentos e feminilidade, os babados serão vistos principalmente no verão. Eles já estão sendo vistos em barras de vestidos, bodys e no decote ombro a ombro. Vale lembrar que eles ajudam no realce das partes do corpo em que estão projetados, ou seja, se você tem um peito pequeno e gostaria de parecer mais peituda visualmente, o babado lhe proporciona isso. 



2. Tons pasteís
Os tons sorbet, eu devo dizer, sou suspeita para falar deles, pois eu amo. E eles irão vir com tudo no próximo ano, inclusive no inverno. os tons mais claros de azul, verde, amarelo e rosa, serão predominantes tanto no visual feminino, quanto no masculino. 



3. Estampa logomarca
A gente gosta de sair usando roupas de marca? Sim! É fundamental? Não! Mas as estampas de iconografia são perfeitas para diversificar um look mais casual? Sim! Então, por isso elas serão mais uma tendencia para 2018. E até já tem algumas fashionistas, usando essa estampa nos looks street style. 



4. Estampa de folhagem
Continuando na vibe das estampas, a estampa de folhagem vem com força, afinal remete a um frescor e acompanha um movimento mais tropical da moda. 



5. Modelagem mais larga 
A gente já viu por aqui, que a calça Mom faz um super sucesso, no nosso dia a dia, as pantacourts são os novas queridinhas, ou seja, em 2018 não seria diferente. A modelagem mais larguinha e soltinha continua, principalmente quando se fala em macacões. 



Então é isso my babes! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários