Top 5 itens que não podem faltar na sua mala de férias

Hey my babes! Como estão? Bom, natal já está chegando e eu sei que muita gente já vai emendar essas festividades próximas e aproveitar para viajar, curtindo um tempo longe de casa. Mas, apesar de toda a diversão e o clima de descontração, a gente não pode esquecer do estilo e da beleza, certo? Afinal, por lá terá locais diferentes para ir, e até um look para as festas realmente. Por isso no post de hoje eu escolhi um top 5 de coisas para levar na viagem e que não podem faltar na sua mala. 



1. Um maiô que vire body 
O maiô voltou com tudo esse ano, e o body já é o amigo das nossas produções a algum tempo, certo? Porém, a questão dessa peça estar nessa lista é que, uma das coisas que eu mais prezo numa viagem, é a praticidade. Não é nada legal ter uma mala gigantesca, certo? Por isso é fundamental uma peça que vale para aquele dia na praia, mas também fica perfeito para uma noite no luau ou até para sair para jantar. 


2. Um creme multifunção
Quando a gente está viajando, a coisa que menos nos preocupamos é cuidar do rosto ou da pele do corpo, né? Levamos bonzeador e protetor solar meio que por obrigação, mas também deveria ser obrigação levar um creme hidratante que sirva tanto para o rosto como para o corpo. E isso é importante pois, caso vá para praia ou para uma cidade turistar, ficamos expostos muito tempo ao sol, a poluição e coisas que possam ressecar a nossa pele. Quantas vezes eu já não voltei com manchas de sol pelo rosto e as pernas muuuito ressecadas? Para evitar isso, indico um cuidado noturno usando o creme nivea, passando uma quantidade nas partes mais ressecadas do corpo e por todo o rosto. 



3. Um vestido longo
Ele vai servir para tudo! Tanto para as festas de fim de ano, quanto para sair num passeio. O estilo boho está em alta novamente e ele é perfeito para aproveitar o verão, pois além de refrescante, é chic e funcional. 


4. Um condicionador multifunção
Nas férias, cuidar do cabelo não é muito comum, afinal quem vai parar 30 minutos das suas férias para ficar fazendo nada esperando uma máscara de tratamento agir? Por isso é importante usar um condicionador bem grosso e super hidratante que sirva como máscara e creme finalizador ao mesmo tempo. Assim, irá evitar uma boa parte daquele ressecamento pós férias que é difícil de tratar. 
para saber mais sobre esse produto clique aqui

5. Algo estampado e colorido
As estampas são algo que valorizam um look, além de passar uma sensação de felicidade e descontração, elas passam também um estilo super cool e fica ótimo nas fotos. 



Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários