Dicas para comprar online via aliexpress

Hey my babes! Como estão? Bom, o fim de ano já está chegando e com eles vem as comprinhas, certo? E nada melhor que comprar várias coisas pagando pouco, certo? Pensando nisso, as marcas chinesas se destacaram em vender para o mundo todo com preços super bacanas através de um único site: o aliexpress. Porém, a gente sempre ouve sobre alguém que comprou lá e se decepcionou, e claro, rola aquele medo da gente perder dinheiro, né? Por isso, eu resolvi criar um post de como ter uma compra segura nesse e-commerce com um plus de lojinhas super confiáveis para você aproveitar e gastar logo o seu dinheiro. Curiosos? Vum bora então! 


Primeiro deixe eu te informar como é e como funciona o Aliexpress. Ele é um site que de inicio promovia o encontro de fabricantes chineses com o mercado revendedor e consumidor. Bom, isso foi cada vez mais alavancado pelo seus preços super baratos. Mas como ele funciona? É uma plataforma muito parecida com o Mercado Livre, onde encontra-se lojas e revendedores, sendo cada qual responsável pela mercadoria e aí é que surge problema. O site em si é extremamente confiável, porém os vendedores não. E isso faz com que você receba produtos errados e acabe sendo enganado. A empresa porém possui uma maioria significativa de consumidores brasileiros e tentam resolver pelo menos metade das reclamações. 


"Su, como eu consigo ter certeza que meu produto vai chegar direitinho?" Muitas pessoas que usam o site nunca tiveram problemas com suas compras, pois souberam escolher bons vendedores. E como saber disso? Primeiro olhe a categoria, o Aliexpress avalia conforme as interações e comentários dos clientes um revendedor ou loja, a partir de 1 diamante já é considerado boom o suficiente para fazer uma compra. Segunda, escolha o seu produto e avalie os comentários, eles serão de fundamental importância, pois ali tem clientes reais falando sobre o produto e caso tenha coisas negativas é só partir para outro revendedor. 



Agora que você já entendeu as dicas principais, que tal saber de algumas lojas? Bom, para a moda feminina eu saparei um top 3 conforme o estilo de cada um. Para quem é mais street style a loja DiDK ( loja DiDK Oficial Store) funciona super, com seus casacos mais esportivos, calças estilo adidas...

Para as fashionistas como eu, a loja Shein (loja Shein Official Store) é tudo de bom! Pense num lugar com todas as tendências, gente! 

E as tumblr girls podem ficar tranquilas, pois lá na Dotfashion (loja Dotfashion ), vocês encontram tudo em tons pasteis e bem fofinhos, a cara de uma american style. 


 Acham que acabou por aí? Que nada! Para quem quer saber só de maquiagens, temos uma loja (loja ACEVIVI ) ideal para quem é louca por pinceis, batons e palhetas de sombras. Por último, não vamos esquecer das capinhas e acessórios para celulares né. gente lá na RCD ( loja RCD GROUP ) tem coisas de 1 dollar, é um paraíso! 




Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomenda...

xoxo-s



0 Comentários