Resenha: O melhor delineador para quem tem dificuldade com delineado!

Hey my babes! Como vocês estão? Sentiram minha falta? Bom, desde julho (ou junho sei lá) que eu não apareço por aqui, mas queridos... mama is back! E eu não voltei a toa, não é mesmo? Além de ter mudado todo o layout do blog, eu venho com esse primeiro post que deveria ser usado como utilidade pública (isso tudo para vocês verem que sou uma boa pessoa e não os abandono, tá?). A questão é a seguinte: durante toda a minha fase de mocinha que se arruma e se maquia, sempre tive dificuldade para acertar um delineado. Sério gente, quem é que consegue passar um delineador e ficar perfeito? Eu tenho certeza que esse é o pensamento de muita gente que está lendo, eu compartilhava disso até hoje de tarde. Sim! EU CONSEGUI FAZER UM DELINEADO DE PRIMEIRA!!! Aí os haters vão dizer que foi sorte de principiante, eu direi que meu amor, não foi sorte, foi um achado! Afinal, sai apenas para comprar um novo delineador, mas encontrei um produto, o qual te dá a precisão necessária para fazer o bagulho acontecer, tem uma textura maravilhosa, seca em 2 tempos, fica confortável... Enfim, como sempre estou falando demais nessa introdução, portanto, vum bora comigo que eu te conto -com detalhes- tudo sobre esse milagre no potinho. 😉



Primeiro, eu preciso dizer como eu cheguei até esse modelo de delineador. Para quem não sabe existem vários tipos de delineadores, porém os mais utilizados são: os líquidos, em gel e em caneta. Eu utilizei por muito tempo o líquido e era um desastre. Depois de muitas tentativas frustradas e borradas, eu resolvi migrar para as canetas delineadoras e na loja eu testei na mão mesmo o produto Aqua Precision da Luisance. Eu gostei e resolvi levar. Porém eu não sabia da maravilha dele até testar, em casa, no meu olho. Ele é muito, muito, muito, muito, mais muito bom! Eu fiz um delineado nas pressas e até postei o resultado no stories (se você não me segue ainda, pode começar já lá no @suuhdf tá?) pelo resultado bom que o produto entrega. 


Percebe-se, vendo pela embalagem, que ela parece ser uma caneta delineadora muito comum, mas não se engane! Ela é tão precisa que tem até uma parte meio fosca para evitar que sua mão escorregue e borre o delineado(obrigada Luisance!). Além disso, ao abri-la temos uma ponta extremamente funcional. Ela é um pouco durinha, o que ajuda na precisão e possui um formato que te possibilita fazer traçados variados, muito diferente dos líquidos que fica uma ponta tosca e molenga. 



A cor dela é preto, e entrega total já na primeira camada (tem produtos que são acinzentados no começo, sabe?) o que é um ponto muito a favor. Seca rápido, contudo, te dá possibilidade de arrumar algum errinho sem sofrimento. O preço (que vocês tanto me perguntaram por direct kkk) foi de 10,50 reais- um preço que eu considero razoável. 




Mas nem tudo são flores, meus caros leitores. Essa caneta, apesar do nome sugerir ser a prova d'água, ela não é. E o pior, ela mancha, mas mancha muito! Sabe aquele olho de panda? Pois é, eu só consegui tirar a mancha depois de 2 lavadas com água e sabão e 1 passada de demaquilante normal. 

Bom, essa foi a minha opinião sobre esse produto, sendo um ele 🌟🌟🌟🌟 e se você já usou, quer acrescentar algo ou só gostou da dica mesmo, não deixa de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários