Top 4 dicas para ter uma pele mais bonita

Hey my babes! Como estão? Bom, minha pele não é aquela coisa de dar inveja não. Porém ela melhorou muito a partir de alguns procedimentos que passei a fazer. A quantidade de espinhas diminuíram drasticamente, a oleosidade ficou mais controlada, as manchas praticamente se foram enfim... Tudo conspira para o melhor. E como boa blogueira que sou, resolvi trazer para vocês essas dicas. Eae curiosos? Vum bora conferir então! 

Resultado de imagem para gif cuidando do rosto

1. Lave o rosto 
Essa é uma dica maravilhosa, pois além de refrescar cuida da sua pele. Eu precisei ir em um dermatologista que me indicou uma composição que me ajudou bastante. Porém se você quiser começar por algum simples que se encontra na farmácia aqui vai alguns que farão efeito numa pele menos danificada. 
Resultado de imagem para sabonetes faciais

2. Tonifique!
Gente vocês já viram os benefícios de um tônico facial? Ele mantem a pele firme, reduz a aparência dos poros, previne contra a ação de poluidores e controla a oleosidade. É maravilhoso, mas caro, muuuito caro. Portanto, eu resolvi criar o meu próprio. Ele é composto por bicarbonato de sódio e água. Pronto! É só deixar diluir e aplicar cm um algodão em todo o rosto deixando agir por uns 5 minutos. 

3. Uma máscara esfoliante
Pra quem já me segue faz um tempo, sabe que eu sou a louca das receitinhas caseiras, né? Seja para o cabelo, ou para a pele, eu sempre tenho uma receitinha que vai te ajudar. Então clica aqui para conferir alguma delas e decidir qual é a melhor para você. 


4. Primer 
Um passo fundamental na maquiagem, que eu não dispenso. No mercado tem uma variedade gigantesca desse produto, porém nada funciona melhor na minha pele do que leite de magnésia. Sim! Ele é perfeito no controle da minha oleosidade, garantindo uma maque linda por mais tempo. 

Por hoje é isso amores! Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários