Resenha: O batom metálico mais bonito da vida!

Hey my babes! Como estão? Bom, no post do chinelo slide eu comentei que sou meio chata pra ir de encontro a uma tendencia. E isso também aconteceu com os batons de acabamento metálicos. em 2015 a onda era o batom super matte, agora é a volta do gloss e em 2016, comecinho de 2017 passamos pelos lançamentos desses tipos que trazem uma textura mais confortável, uma aplicação mais fácil e uma acabamento meio brilhoso que remete um glitter mais suave. Eu vou confessar que achei isso a maior frescura e também não achei nenhum tom que me agradasse. Até conhecer o batom nude metalizado da Queen. Mas para saber mais sobre o porque dele ter se tornado tão maravilhoso, continua lendo e vum bora! 



Razões para eu ter amado logo de cara este batom

  1. Ele é um nude rosado, e achar um batom nessa tonalidade para negras que fique realmente bonito é extremamente difícil
  2. Ele tem um brilho sútil, mas que fica lindo com maques mais simples na vibe acordei assim
  3. Ele foi super barato! 
Resultado de imagem para batom queen liquido matte metalico
Sim! Você comentaram bastante no meu stories de ontem sobre o batom e olha só, eu resolvi fazer uma resenha sobre ele. É o batom cor 2 da linha Queen Fashion, sua textura parece um creminho, tem um cheiro forte ao abrir, porém depois de segundos ele passa. 


Em uma camada você já consegue uma boa cobertura, mas para quem tem uma mão tremula ele é ótimo porque fica matte porém te dá aqueles 3 minutos para concertar algum borrão, ou até criar aquela boca Kylie Jenner. 




Ele me custou 10 reais, porém nem tudo são flores. Ontem eu sai, comi e bebi, e tive que retocar 3 vezes em 4 horas, o que pra mim é muita coisa. Portanto, minha nota é 3,5 por esse trabalhinho extra. 



Eae curtiram? Então não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários