Playlist dos Beatles: Para te fazer lembrar momentos felizes ( ou não)


Resultado de imagem para frases beatles tumblr

Hey my babes! Como estão? Bom, a música pra mim é uma coisa que consegue me remeter a vários momentos da minha vida. Portanto, um dos meus passatempos favoritos é simplesmente ouvir música e rir ou chorar relembrando uma situação. E isso me faz ficar revigorada! Sério, é maravilhoso ouvir aquela música e pensar "Caralho, quanto tempo não ouço isso, eu adora em sei lá quando" ou então" Putts , isso me faz lembrar tal pessoa". É impressionante como eu fico mais leve, mais contente e até mais preparada para o dia seguinte. E as bandas que mais conseguem fazer isso comigo sã Queens e Beatles. Então hoje resolvi fazer uma sessão nostalgia com uma delas( que por sinal vocês já sabem por causa do título). Ou seja, hoje é um post cheio de voltas no tempo para embalar seu começo de fim de semana. Então aproveita e vum bora! 









0 Comentários