O que fazer em um sábado chuvoso?

Hey my babes! Como estão? Bom, hoje era pra eu ter ido patinar, porém o tempo mudou completamente! Sério, está chovendo pra caramba! E com essa chuva vem um friozinho bem gostoso. E só ficar enrolada na cama não vale, né? Por isso, hoje eu resolvi fazer um top 3 coisas para fazer nesse sábado. Eae curiosos para saber mais? Então vum bora!

Resultado de imagem para usando meias e assistindo filme tumblr

1. Chocolate quente 
Que coisa melhor, do que uma coisa quentinha no frio, né? E já que a gente não tem o boy para nos esquentar nesse dia, que tal um chocolate quente cremoso? Então clica na imagem a seguir que tem a receita completa. 

2. Um filme para aquecer seu coração
Ao contrário do que todos pensam, não vou recomendar um filme cute, meloso e romântico. Eu acredito que ter orgulho também aquece nosso coração. Então hoje irei te dizer para assistir um filme baseado em histórias reais que vão te fazer sentir na pele o que é um girl power. 


3. Um bom livro
Eu não me recordo quantas madrugadas passei lendo um livro. E hoje eu vou te indicar o "O Casamento Secreto Da Princesa" de MValcan (clica no nome do livro que será redirecionado). Parece um nome bobo para um livro, realmente é, porém a história é completamente linda e cheia de tramas fantásticas. Você consegue ler a história no site wattpad. Ele é totalmente gratuito e basta uma simples inscrição para você se perder em vários livros online e fanfics. 



Eae gostaram? Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários