Chinelo Slide: Você vai se apaixonar!

Hey my babes! Como estão? Olha só quem voltou! Sim! Depois de um tempo sem postagem, as férias finalmente chegaram e finalmente pude atualizá-los por aqui. E nem venham dizer que eu os abandonei, ok? Vocês é que não me seguem no Instagram. Lá no  @suuhdf  toda semana tem algo novo pelo stories, tipo a saga bodybuilder e as dicas de beleza, achadinhos, tratamento e finalização capilar, cuidados com a pele, e claro, várias fotos tumblr para copiar kkk. So, as you can see já criamos um vinculo, só tá faltando você, viu? Ahhh e por falar em vínculo, eu criei um com os chinelos slide. Esse calçado virou febre em tudo quanto é canto, mas eu só fui me unir aos apaixonados por ele, faz pouco tempo. Portanto, se prepare para ter seu coração ganhado, ok? E estou  já sabe do que estou falando fica aqui para conferir as dicas de como criar um look bapho com ele. Curiosos? Então vum bora! 



Bom, o chinelo slide foi muito famoso nos anos 90, tendo uma pegada mais masculinizada. Com certeza, te vem a memória algum parente mais velho usando um modelo parecido, tipo o rider. E convenhamos era muuuito feio!(ainda continua um pouco) Porém desde o ano passado que fashionistas apostam em usá-los tanto para conforto como para expor tendência de moda. 
Resultado de imagem para chinelo slide look saia

Tudo começou com um modelo da adidas, para a polemica ser lançada. Ele faz parte daquele movimento mais cool e simples da industria fashion. Ele foi feito para marcar bem o conforto, tendo um mix com produções mais elaboradas. Ou então optar por quebrar padrões, como por exemplo: usar um vestido acinturada, passa um ar mais feminino, mas colocando esse sapato para jogo é fácil desconstruir o look e deixá-lo ainda mais interessante. 
Resultado de imagem para chinelo slide puma rihanna

Resultado de imagem para chinelo slide look saia

Ele vem em vários modelos, estampas, materiais e marcas. Aqui no brasil a Melissa e a Zaxy fazem maior sucesso pelo preço acessível. Por sinal eu passei a gostar desses modelos por causa da versão meio "imitação" do chinelo da Rihanna para a Puma. 
    Resultado de imagem para chinelo yes no zaxy     X Resultado de imagem para chinelo slide puma rihanna

E claro, que você pode abusar dele em qualquer produção. Ele fica lindo com tons mais neutros e peças mais simples. 
Resultado de imagem para chinelo slide look

Resultado de imagem para chinelo slide look saia

Gostaram? Então não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários