Você já ouvir falar no cabelo rose gold?

Hey my babes! Como estão? Bom, aqui vai uma confissão: eu sou a louca de querer mudar o cabelo. Sério, assim como troco de música favorita por semana, isso também acontece com a tendencia de cabelo que quero investir. E dessa vez, é tudo graças ao novo ruivo rose gold. Além de ser super fashonista e moderno, o tom é super eclético. Mas aí você deve estar se perguntando: que porra é rose gold? Bem, meus queridos leitores, é uma cor de rosa bem claro puxado para o dourado, ou seja, nos cabelos fica algo meio aloirado de fundo rosa. Não entendeu nada? Então continua comigo e vum bora descobrir mais sobre isso. Let's!


rose13


Resultado de imagem para cabelo rose gold cacheado

Rose gold nada mais é do que o tom de rosa claro com fundo dourado – ou vice versa. Sabe aquele loiro dourado ou desbotado? Adicione uma gota de rosa e, voi lá, eis o rose gold. Ele veio com tudo nas roupas, maquiagens, acessórios e até na decoração, por isso, ele também não poderia deixar de se mostrar na cabeleira do povo, né? 
Resultado de imagem para cabelo rose gold cacheado

rose10

Ele dá um resultado super cool aos fios, passando uma ideia de mulher poderosa e bem fresh. Ele funciona como cor única ou até mesmo na técnica ombré. 







A parte mais legal é que dá para ser única usando essa tendencia, isso porque o rosa te traz grandes variações. Então você tem várias possibilidades de combinações como por exemplo:

. Candy
Aquele rosa de bala, sabe?



. Ruivo 
Com reflexos em rosa 




.Tons escuros
Que particularmente acho perfeito
Resultado de imagem para cabelo rose gold steel the look


Eae gostaram? Claro que a gente não deve esquecer de que para isso é preciso usar química no cabelo então é sempre bom cuidar bastante deles antes de fazer qualquer coisa, ok? Em breve teremos uma dica de como restaurar o cabelo pós química, mas enquanto isso não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários