Top 8 peças que toda fashionista devem ter no armário

Hey my babes! Como estão? Bom, quem aí não sentiu uma vontade louca de sair para fazer compras? Eu confesso ser uma consumista de plantão e com o tempo esfriando um pouco eu já me vejo gastando dinheiro kkk. Mas antes de correr para aquela loja que você ama, pense um pouco. Todos nós já compramos por impulso. E isso é péssimo! Até porque, para quem vive no litoral, uma peça de "frio" terá que durá para todas as outras estações. Portanto vale a pena a gente pensar em peças que vão fazer a diferença no seu guarda roupa durante todo o ano, permitindo altas combinações trends. Eae preparadas para saber as 8 peças para fazer seu armário ficar igual ao das fashionistas? Então vum bora! 



1. Blazer oversize 
Um clássico é um clássico, não é mesmo? E que tão dar um ar mais fashion ao blazer de sempre? Faça aposta nos maxi blazers, que além de te alongar visualmente, funciona super como uma terceira peça mias cool, até para o ambiente de trabalho.
Resultado de imagem para maxi blazer looks

Resultado de imagem


2. Moletom 
A combinação mais vista durante a temporada de moda internacional envolve uma peça que não podia ser mais comfy: o moletom. O item perde o ar desleixado e ganha  uma vibe super fashionista em várias peças, combinando até com alfaiataria. 
Resultado de imagem para moletom looks

3. Jeans diferentões
O que dizer deles? O jeans deixou de ser coadjuvante e passou a ser protagonista. A clássica skinny cedeu lugar às peças de modelagem diferente e inusitada, como a cropped flare, saia midi e até bicolor.
Resultado de imagem para jeans diferentes looks

Resultado de imagem para calça flare jeans looks

4. Camisa branca
Talvez a mais versátil das peças que se pode ter no armário, a camisa branca segura de looks para balada ao escritório sem nenhum problema. 
Resultado de imagem para camisa branca looks
Resultado de imagem para camisa branca looks

5. Skinny boots 
As ankle boots ganham uma versão repaginada com cano ultra justo e tons mais envernizados ou de veludo que fica super lindo em qualquer produção. 
Resultado de imagem para skinny boots gigi hadid



6. Cullote
Pense numa peça que eu amo? Tem essa pegada anos 80 que traz informação de moda aos seus looks, deixando mais cool e fashionista. Ahhh e o bom é que você encontra em vários tipos de tecido! 
Resultado de imagem para culotte looks

Resultado de imagem para culotte looks

7. Gola role 
Parece que só dura esse inverno, mas acredite, ela irá reinar até mesmo no próximo verão. 
Resultado de imagem para gola role looks

8. Saia Lápis
Do sexy ao street, ela vai bem com tudo!

Resultado de imagem para gola role looks


E por hoje é isso amores! Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários