Look do dia

Hey my babes! Como estão? Bom, no post de hoje tem eu fingindo costume, como já diria Thaynara Og kk. Sim, eu estou toda glamour, afinal no sábado, ou seja, look de anteontem, eu fui numa festa e me permiti ousar um pouquinho. Então se quer saber o que eu usei é só continuar comigo. 




Para uma festa que vai ter balada e bebida geralmente você vai de que? Põe um vestidinho curto, de preferencia sem cor clara porque se cair algo não mancha. Pois é, Suelem é a diferentona, blogueirinha, que resolveu escolher um look nude/ vestido total white com franjas. 




O motivo que eu escolhi foi que eu queria realmente usar um conceito nesse dia, e daí a mistura de renda com um bordado lindo de renda me pareceu essencialmente lindo. Fiz a combinação com uma sapato de salto meio grosso, um penteado preso com alguns fios, fingindo estarem mais bagunçadinhos, (se vocês quiserem eu posso ensinar por aqui, pois é muito fácil) e uma maque com batom vermelho que nós adoramos. 




Por hoje é isso! Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s

0 Comentários