Como usar pó translúcido

Hey my babes! Como estão? Bom, vocês sabem que sábado eu sai e na minha maquiagem eu usei pó translúcido e fiquei pensando como ainda tem as pessoas não sabem esse produto, afinal se as celebridades pecam utilizando ele, por que não nós não é verdade? Então hoje eu vou tirar esse seu medo e te ensinar um top 5 formas de usar o pó translúcido. Eae vum bora?



Primeiro tenho o que te dizer o que é isso exatamente. Esse é um tipo de pó ultrafino que não adiciona cor ao seu rosto, sendo assim, translúcido. Porém o que assusta é o fato dele ser branco e seu uso em excesso pode causar um tanto de problema, principalmente na hora da foto. Então aqui vai 5 truques para usar no seu dia a dia essa maravilha de pó multifuncional. 


Resultado de imagem para pó translucido erros
1. Para segurar o make
Aqui, ele desempenha sua função original: a de fixar o make final! Para não manchar, use-o quando os outros produtos estiverem secos.
2. Para a sombra durar mais
Antes de usar a sombra na pálpebra móvel, aplique com a ponta dos dedos só um pouquinho de pó translúcido com corretivo, isso vai funcionar como um primer ou fixador de sombras. Acredite, ele faz a cor durar muito mais tempo!
3. Para diminuir a oleosidade
Passe nas partes em que você se sente mais oleosa durante o dia, geralmente comigo é na testa, nariz, queixo e e uma pouquinho perto das narinas. Vai ver que vai melhorar bastante!
4. Para deixar o batom mate
Depois de passar o batom cremoso, use as pontinhas dos dedos ou um pincel limpo para dar leves batidinhas de pó translúcido na boca. Pressione os lábios e tire o excesso com um lenço de papel. Prontinho, um novo batom efeito matte realizado com sucesso!
5. Para não deixar o make borrar
Quando usar sombra escura, faça uma faixa branca com bastante pó translúcido embaixo dos olhos. Assim, qualquer pó de sombra que cair, não vai borrar todo o rosto. Quando acabar, espane o excesso de pó com um pincel-vassourinha. #FicaADica

Então é isso! Não deixe de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...
xoxo-s 

0 Comentários