Como fazer um body

Hey my babes! Como estão? Bom, uma tendencia que já permanece faz tempo são os bodys/maios. Nós usamos eles tanto para ir na praia, como para aquela reunião de amigos. Eles vem com tendencias variadas: ombro a ombro, cavado, estampado de listras e até virou sinônimo de sensualidade naqueles com decotes mais expressivos. Ou seja, nós amamos um body, e quando eu digo nós, é porque estou incluída, viu? Porém, vendo essa procura por bodys, geralmente, nós procuramos uma peça de boa qualidade e isso está ficando cada vez mais caro, porque afinal, a gente não leva só um, né? Portanto hoje eu trouxe 2 mini-foto tutoriais para você fazer o seu body em casa! Sim! Sem precisar de muita coisa não viu? Uma camisa, uma legging velha, linha, agulha e tesoura fazem a festa. P.S: não precisa saber costurar não viu? Curiosos? Vum bora! 

Imagem relacionada


1. Body casual
Sabe aquele body que a gente usa com uma calça jeans e um casaquinho ocasionalmente, até para ir trabalhar? Ele é bem simples, fica super lindo, dá uma valorizada no corpo e te deixa bonita sem precisar de muito. Ahhh o melhor é que ele é super fácil de fazer com uma camisa. 


2. Maio sensual
Essa você pode usar na praia e depois ir numa balada que vai estar maravilhosa, afinal ele tem uma costas nuas e a ilusão de que seu peito está descoberto mas ele é lindo, super fashion e você vai precisar de uma legging apenas. 
Resultado de imagem para como fazer um maio



Então é isso! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, recomendar, acompanhar...

xoxo-s

0 Comentários