A sapatilha que vai bombar em 2017

Hey my babes! Como estão? Bom, nesse fim de semana aconteceu uma tragédia:  lá estava eu toda feliz e contente, afinal tinha me arrumado para sair e por sinal estava muy bonita , mas antes de mais nada, o meu salto quebra. Ok, o sapato já era velhinho mas eu o adorava, afinal ele tinha o diferencial do modelo, além da cor ser um verde musgo que combinava com tudo. Mas ok, não adiantava chorar, pelo menos não foi na rua, certo? Então essa semana eu fiquei procurando novos saltos para comprar. Deveria olhar só a sessão de saltos? Deveria, porém eu não em contento. Daí eu achei uma sapatilha clássica que muitos amam e em 2017 vai voltar com tudo! Quer saber do que eu estou aflando? Então vum bora! 


Resultado de imagem para sapatilha bicolor chanel

Eu estava procurando um modelo de sapato (supostamente de salto alto) que fosse atemporal e combinasse com esse meu estilo mais elegante e casual. E não é que eu achei? Mas ao contrário do que eu imaginava, a verdade é que eu me encantei por uma sapatilha bicolor. Exatamente! De duas cores! 


Resultado de imagem para sapatilha bicolor chanel

Esse modelo na verdade é inspirado na Chanel, a rainha, deusa suprema da moda kkk. Esse sapato na verdade foi pensando pela própria Coco, que por ter um pé maior dos que as damas de sua época, resolveu criar um truque de ótica para dar a impressão de um pé mais delicado e feminino. Genial, né? E claro que a peça tinha que ter aquela assinatura tão adorada, principalmente por mim, que mescla o lado masculino em algo delicado e jovial.

sapatilha bicolor

Ele pode ser usado de várias formas, tanto nos looks mais casuais até para os mais formais, pois essa peça tem a mistura do clássico e o fashion, que não deixa ele sair de moda nunca. 


sapatilha bicolor

Atualmente ele vem acompanhado de um pequeno salto o que deixa tudo ainda mais relevante.


sapatilha bicolor


Esse foi o post de hoje galera! Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s

0 Comentários