Top 4 melhores episódios de Criminal Minds

Hey babes! Como estão? Bom, eu assim como vocês estou custando a acreditar que o feriadão está realmente acabando. Sim, eu fui uma daquelas pessoas que disse que ia estudar e passou maior parte do tempo na Netflix, porém se tu  não foi como eu, relaxa por que vai poder aproveitar hoje, meu bein! kkk O negocio é o seguinte, eu gosto de fazer top, e na quinta e sexta, que era pra eu estudar, eu resolvi fazer maratona de séries. E eu sou daquelas que adora série policial. Eu lembro de ser bem pequena (não de tamanho, afinal ainda sou) e assistir com minha mãe CSI e ficar achando aquilo muuuuito interessante. Então hoje eu trouxe four episódios que eu acho o mais legais??? De Criminal Minds, uma série que basicamente retrata um time de policias que traçam perfis de serials killers por todo EUA. Vum bora começar logo então? Enjoy it!



2ª temporada – episódio 07: “North Mammon”


Eu abro a lista com o episodio inesquecível, em que 3 meninas são raptadas e só serão libertadas até que uma delas seja morta, pela(s) amiga(s). 

5ª temporada – episódio 09: ”100”

Com certeza, esse foi o ápice de toda a série. Uma sequência de episódios que no final nos trouxe o melhor episódio de Criminal Minds. Foyet, “the Reaper”, apronta mais uma contra o Hotch e o resultado foi algo inimaginável para mim: a morte da Haley, ex-esposa do agente. A despedida deles me fez chorar :(

5ª temporada – episódio 12: “The Uncanny Valley”

Uma Serial Killer que gostava de criar bonecas, sendo elas humanas. Foi agonizante ver o desespero de uma das vítimas que conseguiu escapar. 


11ª temporada - episodio 16 " Derek"


É um dos episódios em que eu fiquei mais apreensiva. Morgan é sequestrado e temos que salvá-lo, equipe! É  bem tipo assim kk. Nesse episodio podemos conhecer mais sobre sua história e aprender uma técnica que funciona para quando se está sob tortura...


Espero que aproveitem seu feriado. Não deixem de comentar, compartilhar, acompanhar, recomendar, divulgar...

xoxo-s 

0 Comentários