Tag: A minha moda

Hey my babes! Eu voltei! Como estão? Eu estou muito bem obrigada, porém num calor dos infernos. Gente, que outono calorento é esse? Pelo amor de Deus, manda uma chuvinha aí. Obrigada, de nada kkk. Bom, aqui estava eu deitadinha na minha cama,  pensando no que fazer neste blog. Daí, eu notei que estou meio sem postar coisas sobre estilo e moda. E como num passe de mágica, cai nos meus braços uma tag maravilhosa chamada "A minha moda". Então sim, meus amados, eu vou abrir o meu guarda roupa para vocês!!! (UHULLL kkk) São 10 perguntinhas que vão proporcionar um entendimento sobre a minha pessoa quando o assunto é moda, vocês vão notar um pouco mais sobre o meu estilo, do que eu gosto ou não. Um post com cara de sábado esse, não acham? Espero que se divirtam, se entretenham e vum bora! 

Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Hum, eu nunca usaria calça Saruel. Sério, eu acho que teve esse negocio em 2012, que todo mundo usava isso e cara, pense num negocio que me fazia ter um saco em baixo das pernas. Estranho muito estranho. 
P.s: Eu tenho probleminhas com shorts, então se ele tiver apertado eu não uso de jeito nenhum, eu acho que fica muito vulgar (principalmente quando marca aquele "w" na nossa região íntima. Gente, por favor não) e me deixa desconfortável. #NãoRola


Que tipo de roupa você ama usar?
Eu adoro roupas larguinhas, estilo boyfriend só que feminino. 
Sim, eu sou daquelas que ama shorts cintura alta mais folgados em estilo boho, sabe? Adoro blusas mais leves, vestidos longos que fiquem bonito mas não deixem de ser confortáveis... #AmoMuitoTudoIsso






Que estampa menos gosta, ou não gosta?
A questão é que eu gosto, mas eu não acho que eu fique muito bonita com floral, mas tem que ser aquele floral aberto, cheio de cores, sabe? Um de margaridas da mesma cor, eu já acho mais legal, porém todo colorido não. Sou das monocromáticas etnicas, assim como sou de humanas (nada haver o que eu falei, mas tudo bem kk).

(no)

(yes)



Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Hum, eu acho que todas as coisas que eu ganho e não gosto, eu customizo no caso de roupas, ou então eu guardo para dar de presente para outra pessoa. Me desculpem, mas eu faço isso. E eu sei que muito também fazem, então nem me julguem. 

Tomara que caia é...
Sexy! 


Saia ou vestido?
Vestido. Eu adoro vestidos, primeiro porque são práticos, basta você colocar ele e pronto, I am ready, migos! É a coisa mais pática da vida. E em segundo, porque vestidos sempre acentuam mais o que me faz ficar bonita com um look, seja ele tubinho, longo boho, rendado... 


O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Coturno <3. Eu uso coturno para ir a escola, porém tem uma criatura chamada Luan (vulgo meu namorado), em que todo santo dia, fala que eu pareço ter voltado de um trabalho na roça, por causa dos meus sapatos. Isso é bullying! 

O que seria uma roupa vulgar?
Eu acredito que vulgar é o combo de personalidade + biotipo. Por que pense bem, uma pessoa vulgar não importa o que ela vista, isso já vai torná-la automaticamente inapropriada. E biotipo é aquele negocio do cão! Veja em Gigi Hadid, se colocar uma roupa mais curta, decotada e justa, ela vai ficar lindaaaa. Agora experimenta você sair assim, sua mãe te dar uns dois tapas na cara dizendo que tu tá querendo rodar bolsinha na esquina. Mas, por que isso? Porque seu corpo, não comporta esse tipo de roupa. Então tudo tem que ter um balanço. Se colocar uma coisa mais ousada aqui, então cobre lá e sejamos felizes. 


Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Verde, cinza, listrado (preto e branco) e jeans <3 Dá para fazer altas combinações com essas cores acredite.





Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Vermelho é uma coisa muito em falta aqui, viu? Eu até tenho uma peça de roupa que é dessa cor, porém de bolinhas brancas e eu sou completamente apaixonada por ela, então é estou numa vibe de achar coisas vermelhas que fiquem igualmente bonitas em mim. 



E então gostaram? Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários