Descubra qual o melhor tom de batom para você

Hey meus leitores lindos! Como estão? Bom, é segunda e nada melhor do que começar a semana com dicas para se sentir linda e poderosa nos dias que restam, certo? Eu aposto que muitas mulheres ficaram curiosas com esse título. E não é pra menos, afinal quem nunca passou por aquela fase de o batom fica bonito na minha amiga, mas em mim não! Gente, isso doe tanto no coração! Nós mulheres somos apaixonadas por batom, eu acredito que não exista produto de beleza mais universal que esse. Todas nós queremos estar mais bonita sempre, e por mais que estejamos naquele dia de bad, a gente coloca um batom, respira fundo e sente mais preparada para o dia. Muitas pessoas dizem que maquiagem não passa de futilidade, porém mal sabe elas que isso meche muito com a nossa autoestima e a psicologia revela que o fato de se maquiar, nos deixa mais feliz conosco. Então quando notasse que aquilo não deu tão certo, há um segundo para o surto coletivo kkk. Mas, meus amores, isso é normal. Existem vários fatores que fazem com que o batom atue de forma única em cada pessoa, e nesse post você vai descobrir como achar a sua cor a partir de todas essas variáveis. Curiosas? Vum bora então! 




Gente, está comprovado que eu falo demais na TPM kkk, não sei como me aguentam! E também é confirmado que o tom/cor de batom tem influencia no seu tom de pele. Se o batom da sua amiga ficou muito melhor nela do que em você, a questão também pode ser as diferenças de tonalidade. Às vezes, essas divergências são mínimas, porém interferem no resultado obtido na hora de reproduzir a make ou o look de alguém. Então o que nos resta é saber qual nuance combina mais com você. 



Para as branquinhas, tons de azul, rosa, preto, roxo super funcionam 


Para as morenas "cor de oliva", tons de rosa, pêssego, lilás, nude e bronze.


Para as negras, tons de vermelho fechado e marrons ficam lindos! 




P.S: Não importa nada disso, se não tiver haver com a sua personalidade. Vamos colocar um batom e ter atitude a partir dele. Um vermelho para ser sensual, um rosinha para ser mais romântica, um nude para ser mais profissional...

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários