O corte de cabelo para cada signo

Hey babes! Como estão? Sim, eu vim meio mítica, né? E estou aqui mais uma vez para descobrir o que se encaixa melhor com o seu signo, utilizando o horoscopo de 2016. Hoje, nós vamos misturar cabelos e o seu zodíaco. Sabia que seu signo pode dizer muito sobre o seu corte de cabelo, mostrando como será o seu ano? Não acredita? Não tem problema, vem conferir os haircuts para cada signo e de quebra saber como você estará nesses tempos. Vum bora! 

Rosamund Pike Beauty Hair Style


Áries: Pixie Hair
2016 é um ano de renovação para Áries, de muita movimentação e mudanças. Um ano para as coisas serem definitivamente feitas. Apesar de toda correria, Áries precisa se destacar ao mesmo tempo que precisa de algo novo e super fácil de manter no dia-a-dia! Nada como o comprimento Pixie, com camadas. É fácil de cuidar e é um penteado mega ousado, principalmente para se destacar.

Touro: Bob Hair
A palavra-chave da Taurina para 2016 será "camaleoa". É um ano em que Touro passará por uma fase exagerada, expressiva e tudo será "mais". O cabelo Bob Hair é versátil e ótimo para mudanças (opte por deixar as camadas mais evidentes, um pouco mais messy). E que tal experimentar cores diferentes? A hora é agora! 
Gêmeos: Long Bob
Novidade na vida da mulher Geminiana nesse ano! Ela está mais feminina e buscando por cortes e estilos mais suaves em jeitos diferentes (bye-bye zona de conforto!). O cabelo Long Bob é suave e se adapta muito bem a essa fase da mulher de Gêmeos. Para dar ainda mais movimento para o cabelo, opte por um corte mais repicado, que tire o "peso" do cabelo.
Margot Robbie Hair Style
Câncer: Longer Pixie Hair
2016 começa com Câncer tendo uma fase tomboy e descolada, o que afeta não só o cabelo, mas também suas roupas! Experimente tudo! A hora é essa de se encontrar e testar novas possibilidades. O Longer Pixie Hair dá a energia que a Canceriana precisa ao mesmo tempo que é curto, feminino e bem suave. Ou seja, a cara da Canceriana.
Lily Collins Hair Style Pixie
Leão: Comprimento Médio + Franja 
As Leoninas são bastante apegadas ao cabelo, o que torna ainda mais difícil a mudança. Mas em 2016 podemos nos surpreender com elas, que estarão mais abertas a mudanças. O comprimento médio é ideal para quem ainda tem medo de ousar, além de deixar o cabelo mais leve e saudável. Se sentir-se segura para ousar: aposte na franja. 
Virgem: Short Wavy Bob Hair 
2016 é o ano da reinvenção de Virgem! Independência, liberdade onde tudo encontra seu devido caminho. É aquele ano em que nada mais importa a não ser você e seu bem estar. A Virginiana está se libertando em 2016, e nada diz "mudança" mais do que o Bob Hair. Para deixar o penteado mais confiante, opte por ondas com um aspecto messy.
Libra: Fresh and Long 
Libra estará passando por um período preguiçoso em 2016 e optará por um penteado fácil de cuidar e de manter e que ainda assim a deixe linda. O "Fresh and Long" é ideal para quem quer mudar mas não a ponto de investir em um Bob Hair. Opte por um comprimento longo, com muitas camadas nas pontas, que naqueles dias de correria, só secar fará toda a diferença.
Escorpião: Messy Short Bob Hair + Franja
A Escorpiana gosta de um pouco de mistério em seus looks, e a franja traz um pouco disso. Em 2016 ela estará mais apta a mudanças e experimentos. O cabelo Bob Hair curto com aspecto bagunçado deixa o visual moderno e um tanto rebelde, exatamente como a Escorpiana gosta!
Sagitário: Blunt Bob
Esse cabelo é perfeito para as Sagitarianas! Ao mesmo tempo que ele tende a ser selvagem, ele possui um aspecto bastante profissional. O que é ideal para Sagitário, já que 2016 vai ser um ano voltado para esse lado mais sério do signo. O cabelo Blunt Bob possui camadas invísiveis, o que permite movimento, ao mesmo tempo que mantém o cabelo no lugar. 
Capricórnio: Cachos
A Capricorniana terá um ano de aventuras! E com isso o cabelo desejado vai ser divertido e moderno, mas ao mesmo tempo descomplicado. Então nada de tinturas e químicas, que precisam de cuidados regulares. O ideal para 2016 será manter os cachos e ondas (naturais ou não) para mostrar descontração e naturalidade. Sabe aquele cabelo "não fiz nada para ficar assim", mas no fundo fez? Então!
Rihanna Beauty Hair
Aquário: Lob Hair com Camadas Longas e Suaves
A Aquariana tem a tendência de se destacar dos demais por ser diferente (no melhor dos sentidos) e por não ter medo de mostrar sua personalidade. E 2016 é o ano certo para tentar ser não tão casual e mostrar um lado novo, mais sexy. O Lob Hair reflete esse lado "um pouco mais" de Aquário. Para destacar as camadas do cabelo, use a chapinha para definir suas ondas e mechas.
Elizabeth Olsen Hair Style
Peixes: Assimétrico (mais longo na frente do que atrás) 
2016 é um ano de total balanço e simetria para Peixes e o corte Assimétrico é perfeito para começar o ano, pois faz contraste com essa fase comportada. É a época em que a Pisciana estará mais paciente para cuidar do cabelo e da vida. O legal do corte assimétrico é o ar moderno que ele traz para o visual, além de ser super fácil de manter. 

Bom, esse foi o post com fonte do Steal The Look. Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários