Tendência Jersey T-shirts, as camisas de baseball

Hey meus queridos! Como estão? Tenho novidades... Porém é surpresa e mama vai fazer suspense até o fim de semana. Então fiquem ligados, principalmente no facebook, pois vai ter várias dicas. E logo avisando que estou adorando e se vocês gostarem assim como eu podemos ter mais durante o mês, até quem sabe semanas... Enfim, vamos pro assunto de hoje: Baseball T-shirts ou numa linguagem mais fashion, Jersey T-shirts. 



A onda street vem causando muito. E sim, essa tendencia é de lá do ano 12/13, porém nesse inverno ela chega junto com a jogging e faz nossas cabeças voltarem a surtar rsrsrs. 







Ela tem origem do mundo americano esportivo (futebol americano,basquete...), porém caiu no gosto das fashionistas de plantão e bom, aí já se sabe o que ocorreu, não é mesmo? Virou tendência. Uma febre. 





Mas agora não são apenas camisetas, elas se tornam vestidos. Veja looks incríveis mostrando toda a sua versatilidade. Desde looks mais podrinhos, até saias lápis.  







Ahhh, su. Eu não sei fazer um look elegante com essa moda não. Menina, deixa disso. Basta uma calça jeans skinny, salto, blazer, acessórios... Pronto, já virou diva rsrsrs. 







Eae? Já aderiram ao guarda roupa? Não esqueçam de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar...

xoxo-s 


0 Comentários