Playlist: Músicas para levantar autoestima

Hey Hey! Presta atenção aqui porque é sério. Quantas vezes já não olhamos no espelho e pensamos essa não sou eu? Ou quando comparamos nosso corpo com o daquela garota? Quantas vezes já não sentimos que não fazíamos parte deste universo? Quantas vezes foram ouvidos comentários pejorativos? E o pior, quantas vezes deixamos nos levar por tudo isso, destruindo a nós mesmos? É para isso que apresento essa playlist, pois já chega de seguir padrões que só fazem modificar quem realmente somos. Hoje é o dia do basta. É o dia que se olhará no espelho e  vai dizer o quanto se ama, sem julgamentos alheios. Meninas, meninos. Vocês são lindos. Nós somos lindos, e pegando do Bruno, Just the way you are. 



"Você não precisa se esforçar tanto, você não precisa mudar nada”." A letra fala sobre mulheres que fazem de tudo para que os outros gostem dela, como passar maquiagem e se arrumar, transformando-se em outra pessoa para ser aceita. O conselho é: seja você mesma!




Com sua voz linda, o John mostra que um amor não é aquele baseado pelo espelho, afinal se o espelho não te mostrar a sua importância, ele mesmo irá


Who you are e Pretty Hurts se tornaram hinos. O que você é capaz de fazer para ser aceita na sociedade? Os padrões de beleza muitas vezes acabam machucando as mulheres não só por fora, mas também por dentro.




E como última música, em suas letras está o que desejo dizer a vocês.

xoxo-s 

0 Comentários